Nenhum produto no carrinho.
Voltar à LojaFRETE FIXO PARA UBERLÂNDIA
Após o recebimento do seu pedido verifique se o(s) item(ns) adquirido(s) estão em perfeito estado. Caso você detecte algum defeito entre em contato com a nossa loja dentro do prazo de até Sete dias corridos após o recebimento do produto. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Sendo constatado defeito de fabricação, realizaremos a troca dentro do prazo de até 3 dias úteis após a análise. A ausência de defeito no produto adquirido ou indícios de mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica do Fabricante, a Amais Papéis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
O Código de Defesa do Consumidor garante o prazo de até Sete dias corridos após o recebimento do produto, para que você exerça o direito de desistir da compra. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, caso contrário a Amais Papéis fica isenta de aceitar a devolução.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa loja, pelo telefone (34)99774-5603.
Os valores eventualmente pagos são devolvidos integralmente.
Nesse caso específico, como a ocorrência partiu do cliente, salientamos que todas as despesas de envio e reenvio do novo produto, correm todas por conta do cliente.
A troca de produtos em nossa loja virtual é uma ocorrência muita rara, pois todos os produtos possuem descrições fíeis aos materiais fornecidos. Mesmo assim, caso o cliente queira realizar a troca do produto, deve fazê-lo dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante. A troca por outro produto deve ser igual ou maior ao valor do produto adquirido (valor original de compra). Nesse caso específico, como a ocorrência partiu do cliente, salientamos que todas as despesas de envio e reenvio do novo produto, correm todas por conta do cliente.
Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.
Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a loja, pelo telefone (34)99774-5603 solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto.
Os custos de frete para devolução e reenvio da mercadoria são por conta da Loja.
A garantia de 90(noventa dias), determinada pelo código de defesa do consumidor, não se aplica à produtos consumivéis, como papéis, tintas, cartuchos e outros, por serem, naturalmente, de durabilidade limitada de uso.